A saudosa Missionária Zélia Brito Macalão foi a idealizadora do primeiro trabalho realizado pelas mulheres das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira. Ela mobilizou um grupo de mulheres para alavancar a obra social, ajudando aos necessitados, dedicando-se aos serviços de cantina, e às campanhas de arrecadação de cobertores e enxovais para crianças. Essa força feminina que pulsava nos dias da irmã Zélia, ainda hoje continua pulsando entre nós, mulheres da atualidade.

A filosofia da CIBEN sempre foi “fazer todo o bem possível, a todos quanto possível, de todas as formas possíveis, e por quanto tempo fosse possível”. Como mulheres de Deus, acreditamos que o nosso trabalho é um empreendimento de cooperação. Relações humanas baseadas no amor é a ciência mais importante da vida.

Quero aqui, aproveitar para reiterar minha gratidão a todas essas mulheres que não têm medido esforços para apoiar mais este evento. Louvo a Deus também pela vida dos meus amados sogros: Bispo Manoel Ferreira e Bispa Irene Ferreira, os quais têm estado ao meu lado e me ensinando a combater o bom combate da fé. A vida desse casal tem servido de inspiração para a nossa geração.

Quero também agradecer ao meu queridíssimo esposo: Reverendo Samuel Ferreira, líder amigo, cúmplice das minhas conquistas e apoiador do meu ministério. Ele sempre me tem feito acreditar que o melhor de Deus para a minha vida ainda está por vir. Foi dele a brilhante ideia de realizar o Congresso da CIBEN de 2014, aqui, na cidade das oportunidades.

À ADBRÁS, a minha sempre amada igreja, agradeço por poder contar sempre com vosso apoio e amizade. Manifesto também a minha gratidão aos presidentes de campo de todo nosso país, incluindo suas respectivas esposas, pelo apoio dispensado a esse Congresso.

À Diretoria da CIBEN, meus sinceros agradecimentos pelo carinho recebido! Aos pastores da ADBRÁS, às missionárias e colaboradoras anônimas em geral: minha eterna gratidão!